Métodos


- TURMAS REGULARES: Turmas com no Máximo 10 alunos utilizando todo o material e metodologia FISK de ensino, focando a  conversação, leitura, escrita e compreensão auditiva.

- PPT: O Personal Programed Teaching, ou Ensino Personalizado, é uma outra opção de aprendizado na qual, apesar de as aulas serem ministradas em grupo, os alunos recebem acompanhamento individualizado do professor. Aqui o rendimento e o progresso do aluno dependem dele mesmo, pois não precisa se preocupar em seguir o ritmo de aprendizado dos colegas. Ele deve apenas respeitar uma carga horária mínima para cumprir todas as etapas das lições.

- VIP: Aulas particulares onde o professor dedica-se exclusivamente ao aluno, realizado com a metodologia e materiais da Fisk..


Método Fisk
Assim que Mr. Fisk começou a dar aulas no Brasil, ele percebeu certa dificuldade de aprendizado dos alunos brasileiros e decidiu criar seu próprio método de ensino. Ele desenvolveu um material didático com base nas diferenças entre as estruturas gramaticais das duas línguas e criou uma maneira de apresentação dessas estruturas mais ordenada do que as dos livros existentes até então. Outra mudança no método pedagógico predominante da época foi estabelecer como primeira lição os auxiliares "do”, “did”, “Will” e”would” e não o verbo “to be”. Além disso, seu  método visa desenvolver desde a primeira aula as quatro habilidades comunicativas: conversação, leitura, compreensão auditiva e escrita.


Livro Mr. Fisk
A trajetória do presidente de uma das maiores redes de escolas de idiomas do mundo, escrito por Elias Awad, no livro você vai entender como a Fisk se tornou essa grande potência com cerca de 1000 escolas espalhadas pelo mundo e mais de 12 milhões de alunos formados.